top of page

Looks com camisa de flanela


A camisa de flanela, na maioria das vezes xadrez, traz um estilo grunge, trazendo referências a algumas bandas dos anos 80/90, como Nirvana e Pearl Jam. Se você tem uma dessas no seu armário, ou até mesmo no armário do seu pai, irmão ou namorado, trouxe aqui algumas ideias de como usa-la.

1-Amarrada na cintura

O simples fato de você amarrar uma dessas camisas na cintura já da outro toque no look. Você também pode usar uma jaqueta ou uma blusa nos dias em que o tempo estiver mais frio.

2-Usando camisetas de Rock

Como eu disse anteriormente, essas camisas fazem referência com o estilo grunge, então nada melhor do que usa-las com camisetas de bandas/artistas de Rock! As camisetas de rock você pode encontrar na K71 Rock Store, uma loja de artigos de rock online!

Para acompanhar você pode usar um short ou uma calça rasgada para combinar com o estilo Rock N' Roll.

3-Usar como vestido

Na primeira foto eu estou usando esse vestido q minha própria avó fez, uma camisa jeans amarrada na cintura, uma meia 7/8 e um All Star. Uma dica legal é que você pode usar esse vestido como um sobretudo deixando ele aberto.

Como sei que um vestido desse não é muito fácil de ser encontrado, deixei o link de uma loja onde eu já o vi aqui em São Paulo. É só clicar sobre a segunda imagem que abrirá o site da Forever 21.

Essa é minha dica de hoje! Espero que tenham gostado

Bjs: Sarah <3

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page