top of page

Playlist Julho


Oeoe, tudo bom?

Eu resolvi que todo final de mês eu irei postar uma playlist juntando as músicas que eu mais ouvi durante o mês. Espero que gostem da ideia ♡

Major Lazer - Sua Cara feat. Anitta & Pabllo Vittar

Eu fique esperando esse clipe desesperadamente desde que divulgaram as fotos nas redes sociais. Eu ameeeeeeeeei ENTÃO SE VOCÊ AINDA NÃO VIU, FAZ O FAVOR DE VER, obg.

Linkin Park - In The End

Esse mês recebemos a notícia da morte de Chester Bennington, vocalista da banda. Eu passei a infância toda ouvindo Linkin e quando recebi essa notícia, preferi não acreditar e fiquei esperando uma notícia que tudo isso era fake, mas infelizmente não era. Vou deixar pra vocês a minha música preferida da banda :(

DJ Khaled - I'm the One feat. Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper, Lil Wayne

Essa com certeza foi a música que eu mais escutei esse mês. Recomendo assim, super kkkk

Skid Row - I Remember You

Eu to um "pouquinho" viciada nessa música. Antigona mas é muito boa kkkk♡

Louis Tomlinson - Back to You feat. Bebe Rexha, Digital Farm Animals

Eu fui Directioner (confesso) e quando vi que o Louis tinha lançado essa música eu pirei kkkkkkkkk

Bom gente, foi isso. Já deu pra perceber que eu realmente escuto de tudo kkkk, espero que tenham gostado ♡

Bju <3

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page