top of page

Cheguei!

Oie! Tudo bem? Como esse é meu primeiro post no blog resolvi contar um pouco de mim!

Meu nome é Sarah, tenho 14 anos e moro em São Paulo. Resolvi criar um blog pra dividir minhas ideias e compartilhar coisas com vocês. Eu já tive outros blogs e alguns canais no YouTube mas acabei desistindo de todos eles. Porquê? Também não sei kkkkk.

Eu sonho em ser designer gráfico e também sonho em ser musicista. Eu amo tirar fotos, ouvir música, tocar violão, ler, assistir filmes e séries, fazer maquiagens, montar sites, comprar roupas, dar role (me chama que eu vou), conversar e mais um monte de coisa kkkk.

Aviso: eu sou "um pouco" retardada :')

Obg por ler até aqui <3

Até o proximo post!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page