top of page

Quando penso em você


Quando penso em você,minha mente e coração entram em conflito. Pois enquanto um te quer,o outro me leva à um "DESISTO".

Quando penso em você,meu coração fica sem juízo. Minha mente se prepara,pois sabe que estou prestes a ficar aflito.

Quando penso em você,meu coração quer ter tudo isso! Minha mente nada faz,já que é ela quem me traz à tona o seu sorriso.

Quando penso em você,meu coração se faz em mil pedaços! Minha mente reclama de todo o trabalho,pois é ela quem sempre acaba juntando todos os cacos.

Quando penso em você,meu coração diz tudo. Minha mente se cala,pois está em outro mundo.

Quando penso em você,meu coração se sente sozinho. Minha mente aprende,um pouco mais sobre o carinho.

Quando penso em você,meu coração quer paz! Minha mente se alegra pois seu sorriso,a satisfaz.

Quando penso em você,meu coração se torna frio e duro. Minha mente não teme mais a nenhum pensamento obscuro.

Quando penso em você,minha mente e coração se acostumam com os novos hábitos! Pois de um se fez o outro,enquanto eu... Beijo seus doces lábios.

Autor: MoAnO

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page